terça-feira, 2 de junho de 2015

Bode reverte a sua situação e está dentro do Pernambucano A2 de 2015

Esse será o novo escudo do Araripina  (Foto: Reprodução/Facebook)
Bode reverte a sua situação e está dentro do Pernambucano A2 de 2015
A união faz a força e essa força jogou pra longe a ameaça do Araripina ficar de fora do Pernambucano A2. Após uma semana conturbada com o recebimento de bloqueios judiciais relacionados a ações trabalhistas movidas por dois ex jogadores do clube, Jaime e Danilo Lins, na última sexta-feira uma reunião com a diretoria, conselheiros e o prefeito do município, conseguiu acertar os acordos que foram firmados com os atletas. Muito do que foi resolvido se deve a boa relação deles mantida do atual presidente, Ted Alencar, desde a época que era supervisor de futebol. Além de resolver os problemas judiciais, novos nomes para compor o time foram divulgados.
- Já negociamos o primeiro e o segundo está bem encaminhado, os valores serão quitados por meio de acordo e parcelamento dos valores. Eu mesmo fiz essa negociação conversando com os próprios jogadores, na época que eu era supervisor de futebol e sempre tive uma boa relação com os atletas o que vem facilitando os acordos ora acertados – palavra do presidente do clube.
A novidade da permanência na competição estadual é acompanhada pela divulgação dos reforços para o Bode. O atacante Yure, que já passou pelo Petrolina, o meia atacante Éder Maranhão que atuava no CSE de Alagoas e o goleiro Gustavo que vem do Grêmio, se juntam aos já contratados Brejeiro, Olavo Araripina, Tiago Bagagem e Maurizan. Até o dia 20 de junho, data da apresentação do time, mais nomes surgem na equipe. 
Para ajudar nos custos do clube, diretoria e conselheiros decidiram, também na reunião, realizar um evento onde prêmios são sorteados, um Festival de Prêmios. Nesta segunda-feira, mais uma vez, os responsáveis pelo evento se reúnem para bater o martelo com relação a data. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário