segunda-feira, 15 de junho de 2015

Central divulga uniformes que serão usados durante a Série D do Brasileiro

uniforme 1 do Central, série d 2015 (Foto: Divulgação / Central)
Central divulga uniformes que serão usados durante a Série D do Brasileiro

Após ter anunciado que fechou com uma nova fornecedora de materiais esportivos para o restante da temporada, o Central divulgou nesta quinta-feira em uma rede social os novos uniformes que serão usados na Série D do Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram disponibilizados apenas os modelos 1 e 2, sem nenhuma camisa especial, como a recente dourada, da antiga fabricante.

No uniforme principal, não mudará muita coisa na parte da frente. Serão mantidas as tradicionais listras alvinegras. As costas terão a cor preta predominante, destacando o número branco e os patrocinadores, além de duas partes brancas nas laterais e calções pretos.
Já o modelo número dois será todo branco e terá a numeração preta. Diferente do anterior, que vinha com finas listras cinzas na diagonal. Outra mudança em relação à antiga camisa será o escudo centralizado; na outra era do lado esquerdo do peito. Em ambos, os patrocinadores serão estampados nas mangas, partes superior e inferior das costas, partes central e superior da frente e também no calção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário