quinta-feira, 11 de junho de 2015

Danilo é cortado por Dunga, e Daniel Alves é convocado para a Seleção

Neymar Daniel Alves viagem Berlim (Foto: Reprodução/Instagram)
Danilo é cortado por Dunga, e Daniel Alves é convocado para a Seleção
A CBF confirmou nesta quarta-feira o corte do lateral-direito Danilo. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito durante o amistoso contra o México, no último domingo, em falta cometida pelo meia Güemez. Desde então ele vem fazendo tratamento, a ponto de não ter ido ao treino no Beira-Rio, na terça-feira. Não foi suficiente e ele não vai se recuperar em tempo de disputar a Copa América. Na última terça-feira, o reforço do Real Madrid para a próxima temporada já havia comentado com os companheiros sobre a possibilidade de ser cortado.
De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, Danilo sofreu uma ruptura de ligamento no tornozelo direito e precisará de três semanas de recuperação. O jogador já está com o local imobilizado, e o caso não é cirúrgico.
Daniel Alves, do Barcelona, foi convocado para a vaga de Danilo. O jogador, que não foi chamado nenhuma vez por Dunga desde o seu retorno à Seleção, fez uma excelente temporada na equipe catalã, sendo peça importante nas conquistas do Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário