quarta-feira, 3 de junho de 2015

Geninho acerta com o Afogados por empréstimo para disputa da Série A-2

Zagueiro Geninho (Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com)
Geninho acerta com o Afogados por empréstimo para disputa da Série A-2

Um dos clubes que mais tem se mobilizado para a disputa da Série A-2 do Campeonato Pernambucano, o Afogados da Ingazeira segue anunciando reforços para a competição que dá acesso à elite do futebol estadual. 

Na noite desta segunda-feira, a Coruja divulgou - através de uma rede social - o acerto com o zagueiro Geninho que pertence ao Porto-PE. A negociação foi confirmada pelo gerente de futebol, Alex Faustino. 
Com 21 anos, o defensor foi um dos destaques do time caruaruense na 1ª divisão das duas últimas temporadas. Ele chegou a ser negociado com o Boa Esporte no início de deste ano, mas acabou não ficando porque ainda estava tratando de uma lesão. Ele também teve uma rápida passagem pelo Internacional.
Geninho é o nono reforço do time sertanejo para a Série A-2. Além dele, foram contratados o zagueiro Allan, os laterais Dário, Jackson e Jefferson, os meias Kaike e Renan, o volante Evandro e o atacante Pedro Maycon. Outros atletas serão anunciados nos próximos dias. A expectativa da diretoria é de fechar o elenco em até 28 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário