terça-feira, 16 de junho de 2015

Jornal: Barça renova com Neymar até 2020 e pode estipular multa milionária

Jornal "Sport" destaca renovação de Neymar (Foto: Reprodução / Divulgação)
Jornal: Barça renova com Neymar até 2020 e pode estipular multa milionária
De acordo com o jornal catalão “Sport”, o Barcelona acertou a prorrogação do contrato de Neymar com o clube até 2020, ampliando assim o vínculo inicial que era até 2018. Ainda segundo  a publicação, o clube espanhol espera só acertar alguns detalhes para a confirmação oficial, que deverá ocorrer em agosto.
Um deles seria a multa rescisória do atacante, que está valorizado após uma temporada com direito a artilharia da Liga dos Campeões e conquista da tríplice coroa. O Barcelona quer estipular o valor em 250 milhões de euros, cerca de R$ 875 milhões (60 milhões de euros a mais do que o firmado no atual vínculo e o mesmo do argentino Lionel Messi).
Elogiado na imprensa internacional pela bela atuação na estreia do Brasil na Copa América (um gol e uma assistência na vitória de 2 a 1 sobre o Peru; confira os melhores momentos no vídeo abaixo), Neymar também será, com esse novo contrato, o segundo jogador mais bem pago do elenco do Barcelona. Segundo o diário, o ex-jogador do Santos receberá cerca de 12 milhões de euros líquidos por temporada, ultrapassando Iniesta e ficando apenas atrás de Lionel Messi. Estima-se que o argentino receba 20 milhões de euros por temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário