terça-feira, 30 de junho de 2015

Miranda chega a Milão e faz exames médicos para ser contratado pelo Inter

Miranda exames Inter de Milão (Foto: Reprodução/Twitter)
Miranda chega a Milão e faz exames médicos para ser contratado pelo Inter

Dias depois de deixar a disputa da Copa América com a seleção brasileira, Miranda está pronto para definir seu futuro. Titular absoluto do Atlético de Madrid, o zagueiro chegou a Milão nesta terça-feira e já realizou exames médicos para fechar com o Internazionale. O próprio clube divulgou imagens do atleta na cidade e deve confirmá-lo como reforço nas próximas horas.

A imprensa espanhola especula que o Inter pagará € 15 milhões (R$ 52,3 milhões) para tirar o zagueiro do Atlético, onde chegou em 2011, depois de se destacar no São Paulo. O brasileiro realizou 177 jogos com  a camisa colchonera e se tornou uma das referências do elenco nas últimas temporadas, conquistando o título espanhol em 2013/14, além do vice-campeonato na Liga dos Campeões.
Nas últimas semanas, Miranda defendeu a seleção brasileira na Copa América e foi o único zagueiro titular nas quatro partidas disputadas. O defensor teve como parceiros David Luiz e Thiago Silva e ainda ganhou a braçadeira de capitão na ausência de Neymar diante de Venezuela e Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário