quarta-feira, 10 de junho de 2015

Neymar é único brasileiro em "elenco da temporada" na Liga dos Campeões

Seleção Uefa Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)
Neymar é único brasileiro em "elenco da temporada" na Liga dos Campeões
Campeão europeu pela quinta vez, o Barcelona dominou a seleção do elenco da temporada na Liga dos Campeões. A Uefa divulgou nesta terça-feira uma lista com 18 jogadores, divididos por posição, que brilharam na edição 2014/15 do torneio - e o Barça tem 10 atletas selecionados. Neymar é o único brasileiro, compondo o ataque junto aos companheiros Suárez e Messi. Cristiano Ronaldo e Morata completam a linha de frente.
O vice-campeão Juventus tem cinco jogadores, espalhados por todos os setores do campo, enquanto o Real Madrid tem apenas dois. O Chelsea, que caiu nas oitavas de final, tem Ivanovic como seu único representante. A seleção foi feita por cinco observadores técnicos da Uefa, que não fazem distinção de reservas ou titulares entre os selecionados para cada posição.
No gol aparecem os finalistas Ter Stegen e Buffon. Na defesa, Ivanovic vem ao lado de Piqué, Jordi Alba, Mascherano e Chiellini. No meio de campo, Rakitic, Busquets e Iniesta são acompanhados por Marchisio, Pirlo e Toni Kroos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário