quarta-feira, 17 de junho de 2015

'Tímido' no Real Madrid, Willian José se solta e vira destaque na segundona da Espanha

'Tímido' no Real Madrid, Willian José se solta e vira destaque na segundona da Espanha

Willian José viveu dias de herói na Espanha no último fim de semana. Depois de perder a primeira partida por 3 a 0 para o Girona, em casa, o Zaragoza conseguiu reverter o placar longe de seus domínios com uma goleada de 4 a 1. O atacante revelado pelo Grêmio Barueri marcou duas vezes e foi decisivo na classificação para a final dos playoffs da Liga Adelante, a segunda divisão espanhola.

Em entrevista, o camisa 10 do Zaragoza contou como foi a recepção da torcida após manter o sonho vivo de retornar à elite do Campeonato Espanhol.

"O primeiro jogo foi muito difícil, mas acabamos fazendo um milagre. Ninguém esperava na cidade que teríamos a capacidade para reverter o placar. Na chegada, quando voltamos da viagem de trem, a estação estava lotada. Todo mundo beijando, abraçando, quase não conseguia andar", contou Willian, aos risos.

Para a decisão, o Zaragoza entra em campo em dois confrontos contra o Las Palmas nesta quarta-feira (17) e no domingo (21). O brasileiro diz que o duelo não tem favorito e espera que os "Blanquillos" conquistem o acesso sem tantas emoções.

"Depois de um campeonato longo, conseguimos manter a regularidade, mas agora nos playoffs tudo é diferente. Difícil foi o último jogo, espero que esse seja mais tranquilo", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário