quinta-feira, 9 de julho de 2015

Araripina ganha esperança de poder disputar Série A2 do Pernambucano

Esse será o novo escudo do Araripina  (Foto: Reprodução/Facebook)
Araripina ganha esperança de poder disputar Série A2 do Pernambucano

Depois de anunciar a desistência da Série A2 do pernambucano, o Araripina mudou de ideia e agora corre para tentar se garantir na disputa da segunda divisão do estado. Essa esperança surgiu após o presidente do clube, Ted Alencar, anunciar que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) teria sinalizado um possível aumento no prazo para que o clube resolvesse pendências, por exemplo, a publicação do boletim financeiro, um dos problemas que dificultavam a participação da equipe no campeonato. 

Além disso, dívidas trabalhistas também eram um dos motivos que impediam o clube de participar da competição. Mas como as dívidas foram negociadas, segundo o dirigente, a participação do Bode só depende do boletim.
– Na verdade foi uma série de fatores (que levaram o Araripina a desistir). Nós tínhamos dívidas trabalhistas, mas o processo já foi transitado em julgado. As multas relativas ao campeonato do ano passado foram pagas. Já no caso do boletim, ele não era obrigatório até o ano passado. O que precisamos agora é fazer o balanço para resolvermos a questão do boletim no período de 10 dias - declarou o dirigente.
Murilo Falcão, diretor de competições da FPF, informou que não tem nada acertado para o aumento no prazo de entrega do boletim financeiro. Ele continua com o limite de 15 dias após a reunião arbitral que aconteceu no dia 25 de junho, no caso, deve ser entregue até o dia 10 de julho. 
- O que aconteceu foi que ligaram para o presidente da Federação, solicitando essa possibilidade (um prazo maior). Não existe um prazo novo - explicou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário