quinta-feira, 2 de julho de 2015

Reginaldo Sousa prevê avanço do Nacional de Pombal até a 2ª divisão

Reginaldo Sousa, treinador, Internacional de Teixeira (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Reginaldo Sousa prevê avanço do Nacional de Pombal até a 2ª divisão
O técnico Reginaldo Sousa, do Nacional de Pombal, ficou satisfeito com a atuação do time no último domingo, quando venceu o Caicó-RN por 5 a 1 em amistoso realizado no Estádio Pereirao, em Pombal. Foi o primeiro teste da equipe visando a 2ª divisão do Campeonato Paraibano e o treinador prevê que o time ainda vá evoluir até a estreia na competição estadual, que começa no dia 16 de agosto - mas o Alviverde só estreia no dia 23.
Reginaldo disse que gostou do que viu em campo e se mostrou otimista quanto a melhoras do time, que planeja fazer ainda outros dois amistosos antes de entrar em campo para valer.
- Foi bom. Apesar de ser o primeiro dessa série de amistosos que vamos realizar, o time se comportou bem dentro de campo. E a tendência é que possamos melhorar ainda mais até o início do campeonato - comentou o treinador, que acertou seu retorno ao Naça na última quinta-feira.
O destaque da goleada aplicada pelo Nacional foi o atacante Manu, que defendeu o Lucena no Campeonato Paraibano deste ano. Ele marcou três gols nesse primeiro teste do time para a disputa da 2ª divisão. Os outros tentos foram assinalados por Juninho, ex-Atlético de Cajazeiras, e Val Paraíba, ex-Murici-AL. Ruan descontou para os visitantes.
No amistoso de domingo contra o Caicó-RN, o técnico Reginaldo Sousa utilizou os seguintes jogadores: Ricardo, Buiú (Juninho Sousa), Alysson, Bitinha e Josivan (Charles); Israel (Fubica), Danilo Itaporanga, Juninho e Esquerdinha; Val Paraíba e Manu (Neguinho).
A estreia do Camaleão do Sertão vai ser contra o Paraíba de Cajazeiras, no Estádio Perpetão, no dia 23 de agosto. Os dois times estão no Grupo Sertão 2, que tem ainda o Cruzeiro de Itaporanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário