quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Benzema é a prioridade de Wenger para reforçar o Arsenal, afirma jornal

Jornal As Benzema Arsenal (Foto: Reprodução / AS)
Benzema é a prioridade de Wenger
para reforçar o Arsenal, afirma jornal
Por mais que saiba que trata-se de uma negociação muito complicada, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, definiu a contratação do atacante Karim Benzema como prioridade, informou o jornal “AS” neste domingo. Para isso, ainda segundo o diário espanhol, reservou € 65 milhões (R$ 245 milhões) para convencer o Real Madrid a vendê-lo. A missão é difícil, e o treinador dos Gunners sabe disso.
- A possibilidade de ele continuar no Real Madrid é de 1.000% – disse Wenger, em entrevista concedida na semana passada.
O discurso, entretanto, não condiz com a realidade. Segundo o “AS”, as declarações públicas do francês não passam de uma medida encontrada para desviar a atenção. Wenger está disposto a contratar um jogador que o coloque em condições de disputar de igual para igual com o Chelsea de Diego Costa e Falcao e o City de Agüero.
De qualquer forma, a missão do Arsenal de montar um dupla com Benzema e Alexis Sánchez na linha de frente é considerada improvável. Não faz muito tempo que ele renovou com o Real Madrid, ampliando o contrato até 2019, e é considerado titular no ataque merengue, junto de Bale e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário