terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ibra diz que Supercopa da França pode ter sido seu último jogo pelo PSG

Ibrahimovic PSG Lyon (Foto: AFP)
Ibra diz que Supercopa da França pode ter sido seu último jogo pelo PSG
Fã de uma polêmica, Ibrahimovic botou lenha na fogueira que alimentava as intensas especulações sobre seu futuro nas últimas semanas. Com saída do Paris Saint-Germain intensamente cogitada para a atual janela de transferências, o sueco teria dito ao fim da vitória sobre o Lyon na Supercopa da França, neste sábado, que pode não vestir mais a camisa do clube.
- Este pode ter sido o último jogo da minha passagem pelo PSG. Nesta semana terei que tomar uma decisão muito importante sobre meu futuro - disse, citado pela "Gazzetta dello Sport".
A publicação italiana afirma que dois clubes que teriam ganho força na briga pelo atacante seriam os turcos Galatasaray e Fenerbahçe. Entretanto, o Milan tem interesse em trazer o astro novamente para a Itália e chegou a ter um acerto especulado por uma TV italiana, precisando vir a público para negar a informação - na época, disse que estava feliz  no PSG.
A saída de Ibrahimovic pode coincidir com a chegada de Ángel di María ao Parque dos Príncipes. A imprensa inglesa afirma que o Manchester United já aceitou uma proposta de € 63 milhões do PSG, e o argentino iria para Paris realizar os exames médicos ainda nesta semana. Além disso, sua venda deixaria em aberto o posto de grande estrela do elenco, que o xeque Nasser Al Khelaifi gostaria de preencher com a chegada de Cristiano Ronaldo - que poderia ocorrer daqui a um ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário