terça-feira, 4 de agosto de 2015

Rafael Sobis confiante em ganhar título na Argentina

Rafael Sobis confiante em ganhar título na Argentina
River Plate e Tigres farão a partida decisiva da final da Libertadores da América na próxima quarta-feira(5), às 22h, em Buenos Aires. Na partida da ida o jogo terminou empatado em 0×0. O Tigres mesmo que vença a competição sul americana não irá disputar o mundial no fim do ano, por ser uma equipe mexicana. Os argentinos veem a Libertadores como a única chance real de título,  uma vez que já estão classificados para o mundial em dezembro no Japão, mas vão enfrentar nada menos que o Barcelona, atual campeão europeu.  Na primeira partida da final, os mexicanos foram superiores, mas não conseguiram construir um placar sólido para suportar a pressão no Monumental de Nuñes.  Destaque do Tigres no campeonato, o brasileiro Rafael Sobis sofreu uma marcação duríssima do zagueiro argentino Jhonny Maidana, o jornal argentino Olé publicou uma entrevista com o jogador. Claro que o veículo argentino fez questão de provocar e colocou a manchete do jogo como: “Vai ser mais quente que o 7×1″.
Como você se sentiu com a marcação de Maidana?
-Normal. É um jogador que talvez por suas limitações tenta jogar com a boca. A Libertadores é assim. Ele sabe o momento de jogar duro e fala muito com o árbitro. É sua forma de trabalhar. Está indo muito bem, alcançou muitas coisas jogando dessa maneira.
Com suas limitações? Ele foi o destaque do jogo, não?
-Para quem?
Para os veículos de imprensa argentinos foi.
-Ah, entendi. Cada um vê para o lado que quer.
Para você quem foi o destaque do jogo então?
-Não houve. Foi um jogo equilibrado. Ele fez uma boa partida também. É um jogador que tenta se impor no campo. Mas, o Tigres jogou melhor e mereceu ganhar.
O River te surpreendeu?
-Não. É uma equipe forte, sabe jogar esse tipo de competição. Temos que respeitá-los. Espero que na próxima partida eles saiam pro jogo e abram espaços para a gente jogar.
O Tigres tem personalidade para se impor no Monumental do mesmo jeito que o River fez no México?
-Personalidade? Basta olhar os resultados que tivemos em toda a Libertadores, isso já responde. Foi equilibrado aqui e vai ser lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário