quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Série A-2 do Pernambucano contará com a participação de 12 times, diz FPF

futebol florestão bola (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Série A-2 do Pernambucano contará com a participação de 12 times, diz FPF

Foi divulgado na noite desta segunda-feira pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que 12 equipes irão participar da Série A-2 do Pernambucano e não mais 17, como estava previsto pela instituição. De acordo com a nota publicada no site oficial da FPF, apenas Afogados, Araripina, Barreiros, Belo Jardim, Flamengo de Arcoverde, Íbis, Ipojuca, Olinda, Petrolina, Serrano, Timbaúba e Vitória, estão aptos para participar.

Ainda segundo a federação, esses times conseguiram cumprir com todas as exigências legais para funcionamento de seus respectivos estádios e, por isso, conseguiram aptidão para disputar a Segundona do Estadual. Em relação a última lista de possíveis participantes, ficaram de fora: Decisão, Ferroviário, Jaguar, Sete de Setembro e Cabense.
A assessoria de imprensa da FPF informou que haverá uma reunião na próxima quarta-feira com os 12 clubes participantes, para ajustar a tabela da competição. Assim como em 2014, o campeonato será Sub-23 - nascidos em 1993 -, com as agremiações podendo inscrever até quatro atletas acima da idade, em uma relação de 22. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, a tabela já está sendo feita, com a 1ª fase dividida em quatro grupos e em breve estará disponível no site oficial da FPF.
Confira os clubes que participarão da Série A-2: 
tabela times pe série a-2 (Foto: GloboEsporte.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário