domingo, 2 de agosto de 2015

Ypiranga empata em casa contra o Porto no PE sub20

Ypiranga empata em casa contra o Porto no PE sub20

Na base da superação a equipe sub20 do Ypiranga arrancou um empate muito suado na tarde deste sábado (01) no estádio Otávio Limeira. Após sair perdendo por 2 a 0, os meninos da Máquina da Costura buscou o empate e marcou o primeiro ponto na competição.

A vola voltou a rolar oficialmente no Limeirão

O JOGO

Numericamente desfigurado, o Ypiranga já começou a partida “perdendo” pois só contava com apenas os onze jogadores em campo e apenas um jogador no banco de reservas, aliás, um goleiro improvisado para jogar em qualquer posição. Já no outro lado, tinha o Porto com vinte e um jogadores a disposição do técnico Janduir Lira.

Érikys marcou duas vezes na partida
Mas aquela velha máxima que diz que o futebol é decidido nas quatro linhas foi devidamente aplicada no jogo. Superando esses obstáculos o Ypiranga suportou as investidas do Porto mas por falhas do setor defensivo a equipe tricolor de Caruaru marcou por duas vezes na primeira etapa do jogo.

Na parte complementar da partida, apareceu a chuva e com ela mudou toda história do jogo, para os poucos torcedores que compareceram, nem o mais otimista esperava uma reação da Máquininha porém em dois contra ataques fulminantes o placar foi empatado e conquistado o primeiro ponto na competição por parte do Ypiranga.

Gol de empate de Felipe do Ypiranga, bola de um lado e goleiro do outro
PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada o Ypiranga vai até Caruaru enfrentar o Central no estádio Lacerdão às 15h no próximo sábado.

FICHA DO JOGO

Ypiranga: Nunes; Rony, Rafael, Fabrício e Golinha; Pedro, Gabriel, Lucimário e Tiago Índio (Mateus); Felipe e Douglas. Técnico: Dr. Helry Gonçalo.

Porto:  Hygor; Téo, Alisson, Alaf e Cherleston (João Paulo); Raimundo (Robinho), João Victor, Marcelo e Diego (Vinícius); Érikys (Túlio) e Marlon (Jonatas). Técnico: Jurandir Lira.

Cartões amarelos: Rony e Felipe (Y) e Téo e Alaf (P). Gols: Érikys (24 e 33 do 1º), Douglas (25 do 2º) e Felipe (41 do 2º). Árbitro: Tiago Nascimento (PE).Assistentes: José Daniel Torres de Araújo e Gilson Braz do Nascimento (ambos do PE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário