domingo, 13 de setembro de 2015

Sport derrota o Ypiranga e segue embalado no estadual Sub-20

Sport derrota o Ypiranga e segue embalado no estadual Sub-20
Sport derrota o Ypiranga e segue embalado no estadual Sub-20

Embalado com uma campanha sem derrotas (5J, 3V, 2 E), o time Sub-20 entrou em campo neste sábado, diante do Ypiranga, com uma torcida esperançosa por mais um bom jogo nas arquibancadas da Ilha do Retiro. Comandados pelo atacante Alison, autor de um gol, os garotos rubro-negros não decepcionaram e atenderam as expectativas com uma vitória segura por 2x0 (Horácio também marcou para o Leão). Com o resultado, os leoninos chegaram aos quatro pontos e agora aparecem na liderança do grupo F do quadrangular da segunda fase da competição. O próximo desafio está marcado para o próximo sábado, às 15h, contra o Pesqueira, novamente em casa.
O JOGO
Diante de um adversário que venceu na estréia, esperava-se uma partida muito dura para os garotos rubro-negros. Os primeiros minutos, marcados pela tensão que existia a cada dividida, até deram a impressão de que o confronto seria apertado, mas não demorou para que o Sport tomasse as rédeas do jogo. Principalmente pelos lados do campo, com Bala e Alison, o time do técnico Daniel Neri chegava com mais perigo. Apresentando uma defesa sólida, o Leão não dava chances ao Ypiranga.
De tanto utilizar as pontas, eis que o primeiro gol do Leão saiu exatamente por este setor. No lado direito, o atacante Bala fez boa jogada e cruzou na área. Alison, que atuava aberto na ponta esquerda, fez as vezes de atacante e antecipou a marcação para abrir o placar ainda antes do fim do primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
Nem mesmo a desvantagem fez com que o Ypiranga saísse para o jogo na segunda etapa. Vendo o adversário só se encolher, o Sport cresceu. Mais do que na primeira metade, os rubro-negros ameaçavam o goleiro adversário a todo momento. Em uma dessas boas chegadas, Wallace desviou de cabeça com muita categoria e quase marcou.
Conforme o tempo ia passando, o cansaço passava a bater nos jogadores de ambos os times. Vencendo a partida, o Sport se aproveitava deste fator para administrar o resultado tocando bola no campo de ataque. Em uma chegada isolada, o Ypiranga parou nas mãos do goleiro Lucas. Ainda que terminasse o jogo, após um desvio de Tarcício, o meia Horácio dividiu com o goleiro e marcou o segundo gol do Leão, decretando o placar fnal em 2x0 e garantindo mais três pontos para o time leonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário