segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Atacante Araújo fala sobre pretensões no Central: "não vim aqui fazer graça"

Atacante do Central,  Araújo, (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Atacante Araújo fala sobre pretensões no Central: "não vim aqui fazer graça"

Após um forte treino físico no Estádio Lacerdão, o atacante Araújo foi até a sala Jornalista Souza Pepeu falar pela primeira vez com a imprensa. A entrevista durou aproximadamente 30 minutos, e foi tempo suficiente para o atleta expor as pretensões dele com a camisa do Central.

Entre os assuntos abordados, Araújo falou sobre a responsabilidade de estar defendendo o time com a tradição que o Central tem. O atacante deixou claro que não será o "salvador da pátria", mas irá se dedicar ao máximo.
- Não resolvo nada sozinho, tem todo um contexto envolvido. É o grupo como um todo. Tanto a diretoria, comissão técnica e jogadores tem que ter um só objetivo e um só pensamento tudo em conjunto. Claro que posso definir um jogo ou outro, mas nada recai sobre mim sozinho e sim todo o grupo. Vou ajudar o máximo dentro de campo e se for necessário, também vou ajudar fora de campo também.
Questionado sobre o condicionamento físico, Araújo foi contundente. Segundo ele, quem pensar que o atacante Araújo chegou só para encerrar a carreira no Central, está completamente enganado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário