terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Belo Jardim marca apresentação do elenco para o dia 26, no Medonção

escudo belo jardim (Foto: Tiago Medeiros / GloboEsporte.com)
Belo Jardim marca apresentação do elenco para o dia 26, no Medonção
A diretoria do Belo Jardim marcou a apresentação da equipe para o dia 26 de dezembro, ficando com apenas 15 dias para deixar o grupo pronto para a estreia no Campeonato Pernambucano. O técnico Luciano Veloso renovou contrato com o time, após ajudar ao Calango a subir para a elite do futebol estadual.
O treinador informou que a maioria dos atletas que disputaram a segundona devem permanecer no time para o Estadual. O comandante também falou sobre o grupo que o Calango caiu, enfrentando Central, Porto e Atlético na primeira fase da competição. 
- Vai ser o grupo mais disputado, mas também terá um melhor nível técnico. Com isso, vai facilitar colocarmos um time com uma boa estratégia, fica melhor para armar a equipe que vai jogar. Como sabemos a qualidade doa atletas, vamos montar um esquema para neutralizá-los. O outro fator positivo é que vamos manter a base do time que jogou a segundona.    
Luciano confirmou a presença de sete jogadores que atuaram na Série A2 deste ano. 
- A base vai ser mantida com os jogadores da segundona: Eduardo, Erê, Linike, Kelvis, Daniel,  João Lucas, Rogério, Dimas e Genildo. 
O Belo Jardim vai estrear contra o Atlético, no dia 10 de janeiro, no Estádio Sesc Mendoção, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário