segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SPORT – O Leão na corrida por reforços

Com cinco jogadores apalavrados, segundo o vice presidente Arnaldo Barros, o Sport não para nos bastidores tentando completar o grupo para o primeiro semestre de 2016.
Muitos jogadores já foram oferecidos ao Sport, mas o clube só vai contratar jogadores que estiverem aprovados na avaliação de desempenho que o clube fez nos bastidores durante o campeonato Brasileiro.
Partidas jogadas, Histórico de lesões, desempenho e aproveitamento. Quem não estiver aprovado nos quesitos não vai interessar ao Sport.
Pouca gente sabe, mas durante o campeonato Brasileiro o Sport deixou um profissional exclusivo acompanhando e anotando tudo sobre jogadores que interessam. Tudo é filmado e analisado. Inclusive tem muito jogador que o torcedor quer ver vestindo a camisa do clube, mas o jogador não se encaixa no padrão que a diretoria determinou.
Em contato com vários passarinhos (Informantes) durante a semana, chegamos a alguns nomes da relação de aprovados pelo Sport para negociação durante o final desta temporada.
Vale lembrar que entramos em contato com os dirigentes Rubro negros que negaram os contatos. A diretoria do clube prefere divulgar só depois das assinaturas de contrato, o que perfeitamente entendemos.
ATUALIZAÇÃO SOBRE RENOVAÇÕES-
Wendel – recebeu proposta, o clube aguarda a resposta.
Durval – recebeu proposta, o clube aguarda a resposta
Diego Souza – O empresário já comunicou ao Sport que se o Metalist emprestar o jogador, a preferencia é a volta dele para a Ilha do Retiro. Se o Metalist só negociar os direitos federativos, ele não volta. A imprensa carioca já dá como certa a contratação pelo Fluminense.
Hernane Brocador – Recebeu proposta, o clube aguarda a resposta.
Marlone – Um dos donos dos direitos federativos do atleta é Corintiano roxo e deve acertar nesta segunda(14) a negociação com o Campeão Brasileiro. Mesmo assim, a proposta feita pelo Sport aos empresários foi considerada muito boa.
Élber – Mano Menezes se foi do Cruzeiro, mas o novo treinador David, já andou telefonando para amigos do Recife e treinadores (Incluindo Eduardo Baptista) para saber como foi o desempenho do atacante no Recife. Segundo nosso informante, o Sport terá que ter muita paciência para conseguir seu retorno.
CONTRATAÇÕES-
Notamos pela relação que nos foi passada uma preocupação dos dirigentes do Sport com as laterais. o Leão teve dificuldades nas reservas de Samuel Xavier e Renê durante as competições.

Nomes da relação da diretoria do Sport:
FABIANO – Lateral direito Fabiano(foto) do Cruzeiro, 24 anos. Esse jogador também atua como zagueiro. Na Chapecoense disputou uma temporada inteira como zagueiro e foi deslocado para a lateral direita pelo técnico Gilmar Dal Pozzo (Hoje no Náutico). O jogador foi uma indicação de Falcão.
WALTER – O atacante Walter é sonho antigo da atual diretoria do clube. Mesmo com um peso fora dos padrões para o futebol, Walter já tem em mãos uma bela proposta do Sport. Um detalhe importante nos foi passado pelo nosso passarinho, que nos deixou de queixo caído, foi a primeira pedida do jogador ao clube. Cerca de R$ 500 mil por mês (com luvas incluídas). O Sport não aceitou e deixou nova proposta.
NETO BEROLA – O atacante de 28 anos está no Santos. Ele jogou apenas 23 partidas pelo peixe, marcando apenas dois gols. Neto está emprestado pelo Atlético-MG. O empresário do atacante ainda negocia com o Sport. Nada acertado.
YAGO PIKACHU – Conhecido no mercado do futebol como jogador pizza (Tem os direitos federativos fatiados com vários empresários) por ser muito difícil negociar com ele, Pikachu já tem proposta do Sport. Recentemente o jogador foi procurado pelo Flamengo que não fechou a negociação, justamente pela confusão dos empresários. Por tantos atrapalho$ com o$ empresário$, Pikachu está no Paysandu desde 2015.
SOUZA – Bastante conhecido no futebol Pernambucano por ter jogado no Náutico, e ter feito três gols no Sport na Copa do Nordeste, o volante que é muito bom na bola parada, ainda não fechou sua ida com o Cerezo Osaka. Segundo nosso informante, ele poderá aparecer na Ilha do Retiro. Souza tem os direitos federativos presos ao Cruzeiro e foi emprestado recentemente ao Santos e Bahia. Nosso passarinho informa que o salário dele não é menos que R$ 250 mil.
WALBER – O paraibano Walber de 28 anos é lateral direito e defendeu o América-MG de Givanildo. O jogador também foi uma indicação de Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário