segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

América luta e arranca empate no final do jogo

América luta e arranca empate no final do jogo

O América recebeu o Pesqueira, neste domingo (10), no Ademir Cunha, em jogo válido pela primeira rodada do primeiro turno do Pernambucano A1. A partida terminou com o placar de 2 a 2.
O time visitante abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Aílton marcou o gol em uma bela cobrança de falta. Após o tento, o Mequinha foi em busca da recuperação e aos 26 minutos empatou a partida com um gol de Márcio, também de falta. Pesqueira 1 x 1 América. Porém, a felicidade dos donos da casa durou pouco tempo. Isso porque Douglas aumentou a vantagem do Pesqueira, aos 38 minutos, após cobrança de escanteio.
Na volta do intervalo, o Mequinha foi em busca do empate e aos 36 minutos conseguiu balançar as redes no Ademir Cunha. Cesinha, de pênalti, empatou a partida para os donos da casa. Placar final: América 2 x 2 Pesqueira.
As equipes voltam à campo na próxima quarta-feira (13). O América encara o Serra Talhada, no Nildo Pereira, às 20h30, e o Pesqueira estreia em casa, no Joaquim de Brito, contra o Vitória, também às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário