terça-feira, 12 de julho de 2016

Arcoverde vai disputar a Série A2 do Pernambucano com sub-20 do Porto


treino porto-pe, abril de 2015 (Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com)
Arcoverde vai disputar a Série A2 do Pernambucano
com sub-20 do Porto
Voltando as atividades depois de dez anos, o Arcoverde é um dos times participantes da Série A2 do Campeonato Pernambucano 2016. Para marcar presença na competição, o Galo de Campina fez uma parceria com o Porto-PE, que cederá elenco e comissão técnica para os arcoverdenses. De acordo com Paulo Henrique, diretor do clube caruaruense, toda preparação e treinos serão realizados no Centro de Treinamento do Ninho do Gavião, em Caruaru.


- Vamos dividir nossos atletas em dois grupos. Uma parte vai disputar o Estadual sub-20 e a outra vai jogar pelo Arcoverde na Segunda Divisão do Pernambucano. Esses jogadores só participarão nos dias dos jogos e treinarão no nosso CT, já que a comissão técnica também será emprestada pelo Porto-PE. Ou seja, nossos profissionais irão apenas representar o Arcoverde na competição - explicou o dirigente do Tricolor do Agreste.

A última participação do Arcoverde na Segundona do Estadual foi em 2006, quando o time terminou na 14ª colocação geral (penúltima posição), à frente apenas do Íbis. O Tricolor Arcoverdense mandará os jogos no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário