sexta-feira, 8 de julho de 2016

Cabense anuncia mudança de técnico próximo do início da Série A2 do PE

Zé Roberto e Augusto Fernandes, Cabense (Foto: Divulgação / Cabense)
Cabense anuncia mudança de técnico próximo do início da Série A2 do PE

A Cabense é uma das equipes que irão participar da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com início marcado para de agosto. Visando a competição, o time já está em pré-temporada e, em meio a preparação, o clube anunciou nesta quarta-feira, em uma rede social, uma mudança no comando técnico da equipe.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, Zé Roberto, que estava no comando da equipe, aceitou o convite para auxiliar Waldemar Lemos no Remo. Após a confirmação de sua saída, ele afirmou estar triste por interromper o trabalho, mas feliz pela oportunidade. 
- Estou triste por estar interrompendo esse trabalho que vinha realizando na Cabense, mas ao mesmo tempo feliz pela oportunidade de voltar a trabalhar num grande clube, agradeço ao apoio de toda diretoria, comissão técnica e jogadores, tenho certeza que a Cabense tá no caminho certo, a diretoria foi muito inteligente na escolha do meu substituto, pois tenho certeza que o trabalho vai ter uma continuidade - disse Zé Roberto. 
O novo treinador da Cabense é o coordenador técnico Augusto Fernandes, que já esteve à frente das categorias de base do clube, onde conquistou quatro títulos, além de ter comandado o sub-17 (society), na conquista da Taça Pernambuco 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário