segunda-feira, 18 de julho de 2016

Finalistas dominam seleção da semifinal da Libertadores

Seleção da semifinal tem sete atletas dos finalistas da Libertadores (Arte/FOX)
Finalistas dominam seleção da semifinal da Libertadores
A decisão da Copa Bridgestone Libertadores está definida. Atlético Nacional (COL) e Independiente del Valle (EQU) farão uma final inédita após eliminarem São Paulo e Boca Juniors, respectivamente. O site Footstats, que analisa estatísticas e índices de rendimento dos jogadores em cada confronto, montou a seleção da semifinal da competição, que é dominada por atletas das equipes vencedoras na fase eliminatória.
Mesmo fora da disputa pelo tão sonhado tetracampeonato continental, o Tricolor do Morumbi emplacou o volante João Schmidt, que participou apenas da partida de ida, no Morumbi, na escalação principal. Por outro lado, o time xeneize, que perdeu em casa na última quinta-feira (14 de julho) por 3 a 2, tem três nomes na equipe. Leonardo Jara e Frank Fabra dominaram as laterais, enquanto Nicolás Lodeiro, que desperdiçou uma penalidade nos 90 minutos no jogo em Buenos Aires, ficou com uma das vagas no meio-campo.
No ataque, não tinha como não estar Miguel Borja, autor dos quatro gols marcados pelo Atlético Nacional no confronto diante do São Paulo, no Brasil e na Colômbia. Bryan Cabezas, do Del Valle, que calou a Bombonera no triunfo sobre o Boca, também cavou sua vaga na frente ao lado do colombiano. Confira a escalação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário