segunda-feira, 11 de julho de 2016

Gilberto Castro Júnior é promovido a aspirante FIFA

Gilberto Castro Júnior é promovido a aspirante FIFA
Gilberto Castro Júnior, 35 anos, recebeu, nesta terça-feira (10), a notícia que a maioria dos árbitros do quadro estadual gostariam de receber. Foi promovido a aspirante FIFA. A novidade chegou para ele através de amigos que viram a informação divulgada no site oficial da CBF.
Com a promoção, Gilberto é mais um árbitro do quadro estadual a alcançar esse patamar. Clóvis Amaral já possui esse status.
Engenheiro de pesca e gestor comercial de uma empresa, ele fala sobre o novo momento na carreira. “De fato é uma satisfação você participar de um grupo tão restrito e seleto. Isso também acaba se tornando uma possibilidade real de se chegar ao estágio máximo que é a FIFA”, disse.
Gilberto sabe que a promoção vai lhe trazer um pouco mais de responsabilidade. “Na realidade eu já tenho uma rotina de trabalho intensa. Mesmo antes de ser aspirante a FIFA já vinha de uma rotina de treinos, de estudos, e agora vou traçar uma estratégia para intensificar a melhoria nos pontos mais deficitários, principalmente, no que diz respeito à atuação dentro do campo de jogo”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário