terça-feira, 5 de julho de 2016

Mesmo com 4 derrotas, Pedro Manta segue à frente do Serra e projeta 2017

Pedro Manta, Pesqueira (Foto: Vital Florêncio / GloboEsporte.com)
Pedro Manta segue à frente do Serra e projeta 2017 (Vital Florêncio)
O Serra Talhada não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Já foram quatro derrotas consecutivas na competição, contando com o tropeço do último domingo para o Potiguar por 2 a 0, no estádio Nogueirão, em Mossoró. Apesar da má fase do Cangaceiro no nacional, o técnico Pedro Manta afirma que seguirá comandando a equipe na competição.

- Nenhum atropelamento na minha permanência. Estamos aqui na primeira fase tranquilo e de cabeça erguida para fazer os dois jogos com dignidade, e se Deus quiser buscar vitórias nesses dois jogos. Fizemos uma boa partida como nas outras anteriores a essa, nosso time não jogou mal em nenhum jogo, o problema é que a gente não fez por onde fazer gol ,e tomamos gols bobos.
Pensando no futuro, o treinador deixou claro que o clube tem um projeto para o ano que vem, com foco na base. 
- Nós já sabíamos desse projeto do Serra Talhada para 2017, que é trabalhar com essa molecada da base. A gente já tem a consciência, claro que você queima etapas porque foi uma pré-temporada muito rápida e você queima etapas na preparação, é como uma semente que você acelera o processo de germinação dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário