sexta-feira, 8 de julho de 2016

Presidente do Salgueiro publica nota no site do clube

Confira a nota publicada, nesta quinta-feira (07), no site oficial do Carcará. 

NOTA SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE

Assumir um compromisso com o Salgueiro Atlético Clube é uma missão grandiosa que muito me orgulha, por isso, priorizo a imparcialidade e a isenção política. Validamos o que verdadeiramente é importante, o crescimento e desenvolvimento do time, nosso eterno Carcará. O Salgueiro Atlético Clube é uma instituição, somos o time do coração, e onde há amor pelo Salgueiro, há UNIÃO E VERDADE.
É justamente, por isso, que o time sobrevive até hoje, por não ter envolvimento político, mas por respirar apenas o Futebol que encanta a geração salgueirense há muitos anos. Reforço meu agradecimento a Prefeitura Municipal de Salgueiro que participa ativamente do nosso trabalho, apoiando-nos desde a profissionalização em 2005 até hoje na minha gestão, continuando com o patrocínio, que para temporada 2016 foi fechado em 40.000 mil reais mensais.
Sem esquecer todos os vereadores que nos motivam com o fortalecimento do nosso projeto. A meta é crescer nosso time cada dia mais.
Para esclarecer, o uniforme azul passou a ser usado como forma de homenagear a cidade pelos seus 180 anos, vale ressaltar que essa decisão foi tomada em parceria com o Prefeito Marcones Libório e a diretoria do Salgueiro Atlético Clube. Mas para que a situação não tome cunho político, decidimos suspender o uso do uniforme azul nos próximos jogos do Campeonato da Série C 2016, voltando a disputar os próximos jogos com uniformes nas cores originais do Clube.
O Salgueiro Atlético Clube permanece para sempre em nossas vidas, especialmente em nossa história, independentemente da ideologia política e a nossa missão é levar o nome da nossa cidade para o Brasil, mostrando a garra do povo sertanejo, a força dos guerreiros desta terra e a alegria de ser salgueirense.
Trazer o brilho que o futebol faz brotar em nosso olhar, nos motiva a atingir mais vitórias para Salgueiro e seu povo vencedor. Vamos rumo às conquistas. O melhor está por vir.
Atenciosamente,
GERALDO GONÇALVES VIDAL NETO
PRESIDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário