segunda-feira, 4 de julho de 2016

Salgueiro x Remo - 'Senhor' Waldemar estreia no Leão

Waldemar vai estrear no comando do Remo. (Foto: Divulgação / Clube do Remo)
Salgueiro x Remo - 'Senhor' Waldemar estreia no Leão (Foto: divulgação/Remo)

Salgueiro, PE, 03 (AFI) - Na estreia do técnico Waldemar Lemos, o Remo terá que superar um concorrente direto para se manter no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo isolado da sétima rodada às 19h15 desta segunda, o Leão tem encontro marcado com o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

O time remista ocupa a quinta colocação, com nove pontos somados. Logo atrás, em décima, vem o Salgueiro, com a mesma quantidade de pontos, mas desvantagem no saldo de gols. Quem ganhar a partida, garante uma vaga na zona de classificação.
LIGADO!
Após uma sequência de dois empates - um deles fora de casa, na rodada passada, diante do Fortaleza, o Salgueiro tenta voltar a somar três pontos para subir na tabela. Para o técnico Evandro Guimarães, o jogo será bastante difícil e imprevisível, por conta da troca de técnico do Remo.
"É uma situação que nós temos que trabalhar bastante. Trocou o treinador lá, vai vir com algumas mudanças e nós temos que ficar atentos para isso. Atentos a qualquer movimento desses, para a gente poder encaixar a nossa equipe e tentar fazer um grande jogo aqui em nossa casa", disse o treinador.
Fonte: Futebol Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário