sexta-feira, 15 de julho de 2016

São Paulo dá chapéu no Vasco e fica perto de anunciar atacante Gilberto

Gilberto está muito perto do São Paulo
São Paulo dá chapéu no Vasco e fica perto de anunciar atacante Gilberto

Entre a partida decisiva contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América, e a polêmica saída de Paulo Henrique Ganso para o Sevilla, o São Paulo encaminhou o seu mais novo reforço para a temporada 2016. O nome da vez é de Gilberto, que estava apalavrado com o Vasco da Gama para a Série B do Brasileiro.

Com Alan Kardec em baixa, apesar dos dois gols diante do América-MG, e a iminente saída de Calerri - o argentino vai ainda disputar os Jogos Olímpicos -, Gilberto ganhou força no Morumbi justamente por estar sem clube. O jogador rescindiu com o Chicago Fire e estava muito próximo do Vasco até que o Tricolor entrou na parada.

Entre São Paulo e jogador já está tudo acerto, faltam apenas as últimas pendências para que o anúncio oficial seja feito. A expectativa é que aconteça nesta quinta-feira, depois do resultado da Libertadores da América.
Revelado pelo Santa Cruz, Gilberto passou por Vera Cruz, Internacional, Sport, Portuguesa, antes de acertar com o Toronto, do Canadá. Teve ainda uma rápida passagem pelo Vasco da Gama. Seu último clube foi o Chicago Fire, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário