segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ypiranga divulga nomes da comissão técnica para a disputa da Série A2

Ypiranga divulga nomes da comissão técnica para a disputa da Série A2
(Foto: Anderson Melo)

O Ypiranga anunciou parte da comissão técnica para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Depois de ter confirmada a contratação do técnico português, Paulo Morgado. A diretoria divulgou alguns nomes que irão compor a comissão.

O preparador de goleiros é o experiente Jorge Ferreira (foto acima) (46 anos). Ele iniciou sua carreira como goleiro na década de 80, defendendo clubes como o CRB, CSE e Bom Jesus, todos de Alagoas.

Jorge é formado em educação física e já trabalhou como preparador de goleiros nas equipes do ASA, Coruripe, Capelense, CSA, Corinthians e União dos Palmares, todas de Alagoas, além do São Carlense, Marília e Santa-cruzense de São Paulo. Jorge trabalhou no Ypiranga entre os anos de 2011 a 2013.

Rodrigo Carvalho (Foto: Anderson Melo)
O preparador físico da equipe será o gaúcho Rodrigo Carvalho Soares (43 anos). A maior parte de sua carreira profissional foi no Rio Grande do Sul, integrando as comissões técnicas do Passo Fundo, Cruzeiro de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves, além do Hercílio Luz de Santa Catarina. Ele também tem passagem pelo Campinense da Paraíba e trabalhou no Ypiranga nos anos de 2015 e 2016.

Quem também irá compor a comissão técnica, será o paraibano Wemerson Carvalho. O mesmo trabalhou já como coordenador técnico na Escolinha do Flamengo (RJ), que foi implantada em Campina Grande (PB) no ano de 2015.


A apresentação do elenco e comissão técnica será apresentada oficialmente a partir desta terça-feira (12) no Estádio Otávio Limeira Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário