quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ypiranga se apresenta para a disputa da Série A2 do Pernambucano


Ypiranga se apresenta para a disputa da Série A2 do Pernambucano
(Foto: Anderson Melo)
Visando a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol da Série A2 deste ano, aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), a apresentação do Ypiranga no Estádio Otávio Limeira Alves em Santa Cruz do Capibaribe. 
Na oportunidade, 21 atletas da região e que atuaram no Sub-20 do estadual passado, estiveram na apresentação, além do preparador físico Rodrigo Carvalho e o auxiliar-técnico Wemerson Carvalho.
Em conversa inicial ao centro do gramado com os atletas, estiveram a comissão técnica e diretores do clube, o presidente Helry Gonçalo, falou da importância dos atletas e comissão técnica para a disputa do torneio estadual. 
“Sabemos que apesar de ser uma 2ª divisão, todos os atletas e comissão têm que ter a certeza de que dependerá de cada um de si para vencer na vida e inclusive, serem vencedores com a camisa do Ypiranga” – pontuou o mandatário.
Ao final, os atletas participaram de uma avaliação técnica e testes físicos sob o comando de Rodrigo Carvalho. 
Confira a lista dos atletas que foram apresentados:
Laterais: Golinha, Márcio (D); Bruno Misael (E).
Zagueiros: Felipe, Pedro André, Marcelo Souza e Arthur.
Volantes: Lucimário, Cézar, Gabriel e Luiz Fernando.
Meias: Pedro, Rodrigo, Matheus, Douglas Nascimento, João Paulo, Dorthan e Tiago Índio.
Atacantes: Felipe Nascimento, Douglas e Mirosmar. 
Para esta quinta-feira (14), está prevista a chegada do preparador de goleiros Jorge Ferreira, o massagista Adalberto de Oliveira e o treinador português, Paulo Morgado. Outros atletas também estarão se apresentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário